01/04/2012

Estado fornece cadeira de rodas e proteses.

Sei o quanto é dificil comprar uma cadeira de rodas por questão financeiras e o custo elevado que elas tem, e o quanto é importante ter uma cadeira adequada a nossa condição pois ela deve ser sobe medida respeitando assim nossas necessidades. Eu mesma a primeira que tive foi aquelas das mais antigas que aonde vai o pé tinha uma corda e toda vez que saia com minha mãe voltava sem um pedaço do pé pois caia toda hora e como não sentia me machucava toda, mas o tempo passou fui descobrindo as coisas e foi assim que ganhei minha cadeira, confesso que não foi das melhores mas me salvou muito na hora de sair de casa.
Já a segunda essa sim foi tudo de bom, leve, bonita e da melhor marca mas não farei propaganda dela.
Esta semana estive na AACD para fazer o pedido e ver o modelo da minha cadeira nova e melhor de tudo que foi tudo tão rápido que em três eu estarei com minha Mercedes nova. Mas vou colocar todos os passos para se adquirir


0 comentários:

Postar um comentário